Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Fundo Social de Cerquilho realiza workshop especial de Natal

As vagas são limitadas!

Fundo Social de Solidariedade oferece Workshop Especial de Natal, que irá ensinar a rechear panetone, modelar Papai Noel 3D em pasta americana e dicas de embalagem.

O curso será dado pela monitora Helô Camaçuteno no dia 29 de novembro, sexta-feira, às 13h30 e terá 10 vagas. A inscrição será no dia 26 de novembro, das 8h às 12h e das 12h30 às 16h, na Rua José Maria Gonçalves, 540 – Cidade Jardim.

Os documentos necessários são RG e Comprovante de Endereço, é preciso ter a idade mínima de 16 para participar e fazer a doação de 1 litro de óleo. Mais informações pelo (15) 3384-5310.