Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Prefeitura de Cerquilho informa sobre matrícula e rematrícula das Oficinas Culturais

As modalidades disponíveis são dança, teatro, canto/coral e percussão

A Prefeitura de Cerquilho, através da Coordenadoria de Cultura, informa que na segunda-feira que vem, dia 13 de janeiro, estaremos realizando a rematrícula daqueles que já são alunos das Oficinas da Estação Cultura, nas modalidades Dança, Teatro, Canto/Coral e Percussão.

E, a partir do dia 03 de fevereiro, serão realizadas novas matrículas conforme disponibilidade de vagas, respeitando a ordem de chegada. Para se matricular é preciso apresentar os seguintes documentos: xerox do RG ou Certidão de Nascimento do aluno (a); uma foto 3x4 do aluno (a); xerox do RG do responsável e xerox do Comprovante de Endereço.

Observe que a idade mínima para as Oficinas de Dança e Teatro é de 5 anos e para Canto/Coral e Percussão é 7 anos. Para mais informações, entre em contato com a Estação Cultura pelo (15) 3384-5027 ou pessoalmente na Travessa Cobrasil, 100 – Centro.