Cerquilho, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Equipe Cerquilhense conquista quatro medalhas em Campeonato Paulista de Jiu-jitsu

No último sábado, dia 15 de fevereiro, a Equipe Fernandes/Felipe Vidal de Cerquilho esteve presente no Campeonato Paulista de Jiu-jitsu da Confederação de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) e trouxeram quatro medalhas para casa.

A atleta Vitória Thais Laurentino da Silva se consagrou Campeã Paulista na categoria infantojuvenil B Médio entre faixas Laranja e Verde. Já Gabriele dos Santos Carpim foi Vice-campeã Paulista na categoria infantojuvenil B Leve entre faixas Laranja e Verde.

O grande destaque da equipe foi o Lucas Ferreira de Almeida Neto, que subiu duas vezes ao pódio: uma como campeão paulista No Gi (sem kimono) na categoria Adulto Faixa Branca e a outra como vice-campeão paulista na categoria Adulto Faixa Branca Pena.

A equipe agradece ainda Artur Bernard por acompanhar os colegas nessa competição, o atleta também esteve competindo, mas não conseguiu conquistar medalhas. A equipe agradece ainda os professores Felipe Vidal, Carlos Baltazar, Geraldo Melo e Diego Belomo por todos os ensinamentos e a Prefeitura Municipal de Cerquilho, que através da Secretaria de Esportes, vem apoiando a modalidade na cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 14:10:06