.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Revisão Plano Diretor - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza 1ª Audiência Pública – Revisão do Plano Diretor em Cerquilho

+


   No dia 12 de fevereiro, às 19h, no Salão Nobre do Paço Municipal aconteceu a 1ª Audiência Pública – Revisão do Plano Diretor em Cerquilho, com a participação da população, funcionários públicos, vereadores e representantes da sociedade civil.

   No início do evento, foram apresentados os dados levantados nas oficinas populares, realizadas no final de 2019, e apresentado o diagnóstico para as pessoas presentes. Na sequência, foi aberto ao público para questionamentos e sugestões.

   Dentre os assuntos debatidos estão questões ambientais, de saneamento, drenagem, mobilidade, equipamentos públicos, educação, saúde, cultura, entre outros.

   A partir de agora, tem início a segunda fase da Revisão do Plano Diretor de Cerquilho, que é o prognóstico, objetivos, diretrizes, ações e metas, com projeções para o município. Nos próximos meses será realizada a segunda audiência como continuidade do trabalho que está em desenvolvimento

   Lembrando que o Plano Diretor tem como objetivos planejar e ordenar o desenvolvimento físico territorial da cidade de modo sustentável, assim como, permitir que a propriedade cumpra sua função social, garantindo a todos os cidadãos o acesso à terra urbanizada e regularizada e aos serviços públicos.

 

 

1020 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.