Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Terça-feira, 10 de Março de 2020

18º Salão de Humor de Cerquilho está com inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas até 17 de abril e a premiação será no dia 16 de maio

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, divulga sobre o 18º Salão de Humor de Cerquilho, que tem como objetivo estimular e reconhecer a criatividade na produção artística.

As inscrições para participar deste tradicional evento são gratuitas e podem ser feitas em três categorias diferentes: Cartum (humor gráfico com temas universais e atemporais); Charge (humor gráfico com temas jornalísticos da atualidade) e Caricatura (humor gráfico que expressa os traços físicos e/ou caráter de personalidade conhecida).

Os interessados em participar têm até o dia 17 de abril para se inscrever e o prazo de postagem para envio das obras é até 24 de abril. A Cerimônia de Premiação está prevista para 16 de Maio, às 20h, no Teatro Municipal de Cerquilho. De 14 a 21 de maio as obras ficarão em exposição no hall do teatro.

Os dois melhores colocados de cada categoria e o Cidadão Cerquilhense receberão troféus e prêmios em dinheiro:

• 1º Lugar Geral – R$1.200,00

• 2º Lugar Geral – R$600,00

• Cidadão Cerquilhense – R$ 800,00

Mais informações entre em contato com a Coordenadoria de Cultura, localizada na Travessa Cobrasil, 100 – Cerquilho, pelo telefone (15) 3384-5027 ou e-mail: cadastrocultura@cerquilho.sp.gov.br.

Para acessar o Edital completo, clique aqui!