Cerquilho, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Adote um amigo! - Domingo, 31 de Outubro de 2021

Adote um amigo

Nesta aba vamos falar de AMOR INCONDICIONAL!

Desde 2017, a Prefeitura de Cerquilho, através das Secretarias do Meio Ambiente e Saúde realizaram várias ações para implantar e executar o Programa de Bem-estar Animal em nosso município, como aprovação de leis específicas, campanhas de castração, projetos educativos, capacitação de profissionais, entre outros.

Dentre essas ações, uma muito importante é o resgate de animais de rua feito pelo serviço municipal e, através de Convênio com a Clínica BomGê, passam por cuidados veterinários, são castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e ficam aguardando um lar com muito amor, carinho e cuidado.

Por isso, a Prefeitura criou essa página para divulgarmos os cachorrinhos e gatinhos que aguardam uma família para adotá-los. Interessados em adotar devem ligar diretamente para a Clínica Veterinária BomGê (15) 3384-4378 ou 99754-5651.

Lembre-se, acolher um bichinho e dar a ele um lar são atos de muito amor e, com certeza, você receberá um amor incondicional do pet, mas também é um ato de muita responsabilidade, pois, você terá de garantir o bem-estar do seu novo pet, zelar por sua segurança, saúde, dar amor e carinho.

PARA VER OS ANIMAIS QUE ESTÃO PARA DOAÇÃO, BASTA CLICAR EM: https://www.cerquilho.sp.gov.br/noticia/categoria/36/adote-um-amigo/

Algumas vantagens de adotar um animal:

• Você está salvando uma vida (e essa é uma sensação boa demais)

• Você estará automaticamente ajudando outros animais, permitindo que os programas e abrigos resgatem e cuidem de outros animais abandonados

• Gratidão, carinho e amor incondicional

• Um grande companheiro

• Deixa o lar mais alegre e completo

• Você economizará dinheiro

• Fácil adaptação, pois, depois de tudo que passaram nas ruas, darão muito valor ao novo lar

• Adotar demonstra sensibilidade

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022