.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 28 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura solicita regularização de atendimento em agência da cidade e Correios atende ao pedido

O trabalho de subdivisão de CEP segue sendo realizado também


Prefeitura solicita regularização de atendimento em agência da cidade e Correios atende ao pedido

   No início da Quarentena, vários cidadãos relataram para a Prefeitura que os Correios da cidade estavam com serviços reduzidos, inclusive, não aceitando postagens, causando transtorno para a população que precisava desse suporte.

   Então, atendendo ao pedido das pessoas e por se tratar de um órgão federal, o Prefeito Aldo Sanson encaminhou um ofício, no dia 08 de abril, ao Superintendente Estadual de São Paulo Interior (responsável pela nossa unidade), solicitando a regularização do atendimento na agência de Cerquilho.

   Ontem, dia 27 de abril, a Prefeitura recebeu a resposta do superintendente que afirmou ter providenciado a regularização do atendimento dos Correios em Cerquilho, em especial, retornando o serviço de postagem. Ele informou ainda que neste período de Pandemia, o horário de atendimento está sendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

 

Subdivisão de CEP

   Outra boa notícia que a Prefeitura recebeu foi que trabalho de subdivisão de CEPs em Cerquilho, para facilitar a identificação dos endereços, segue sendo realizado pelos Correios.

   A Prefeitura está providenciando o material solicitado pela empresa, como mapas e lista dos logradouros, para que a mesma dê continuidade a redefinição de CEP por bairros.

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.