Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Prefeitura de Cerquilho realiza Colijuc 100% virtual

A Prefeitura de Cerquilho, através da Coordenadoria de Cultura e Biblioteca Municipal, está com inscrições abertas para o Concurso Literário Infantojuvenil de Cerquilho – COLIJUC 2020, esse ano em formato totalmente virtual.

O concurso, que já é tradição no calendário municipal, tem por objetivo valorizar e descobrir novos talentos no município de Cerquilho e, principalmente, estimular a criatividade e a produção artísticas dos alunos nesse momento que estamos vivendo.           O tema deste ano não podia ser mais inspirador: Solidariedade!

Podem participar do COLIJUC todos os estudantes cerquilhenses que estejam devidamente matriculados no Ensino da Rede Pública ou Privada e que residam em Cerquilho, na faixa etária entre 7 e 17 anos. A participação pode acontecer de duas formas artísticas: por meio de poesia ou ilustração.

Tanto no Literário, quando no Ilustrativo, os participantes são divididos em três categorias: Mirim – dos 7 aos 9 anos; Infantil – dos 10 aos 12 anos e Juvenil – dos 13 aos 17 anos.

As inscrições são gratuitas (ficha de inscrição no final da matéria) e podem ser feitas até às 17h de 30 de junho, que é também o prazo final para mandar os trabalhos, ambos para o e-mail: biblioteca@cerquilho.sp.gov.br.

Serão premiadas as 05 melhores ilustrações de cada uma das três faixas etárias:

• 1º - R$80,00 + certificado (prêmio pago pela empresa AiQfome)

• 2° - R$60,00 + certificado (prêmio pago pela empresa AiQfome)

• 3º - R$50,00 + certificado (prêmio pago pela empresa AiQfome)

• 4° - Certificado Menção Honrosa

• 5° - Certificado Menção Honrosa

Serão premiadas também as 5 melhores poesias de cada uma das três faixas etárias:

• 1º - R$120,00 + certificado (prêmio pago pela empresa AiQfome)

• 2° - R$90,00 + certificado (prêmio pago pela empresa AiQfome)

• 3º - R$80,00 + certificado (prêmio pago pela empresa AiQfome)

• 4° - Certificado Menção Honrosa

• 5° - Certificado Menção Honrosa

A divulgação dos vencedores será feita através da Internet, no dia 07 de agosto e os prêmios serão depositados diretamente na conta bancária dos ganhadores.

• Para acessar o Regulamento do Concurso de Ilustração, CLIQUE AQUI

• Para acessar a Ficha de Inscrição do Concurso de Ilustração, CLIQUE AQUI

• Para acessar o Regulamento do Concurso Literário, CLIQUE AQUI

• Para acessar a Ficha de Inscrição do Concurso Literário, CLIQUE AQUI

Dúvidas ou outras informações, você pode ligar para a Biblioteca Municipal: (15) 3284-2701 ou biblioteca@cerquilho.sp.gov.br.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44