.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oficiais do 15° Grupamento de Bombeiros participam de treinamento em Tietê

+


   Na segunda-feira, dia 1º de Junho, a Estação de Bombeiros de Tietê recebeu todos os oficiais do 15° Grupamento de Bombeiros, comandado pelo Major PM Roberto Elias, para um curso de aperfeiçoamento sobre as técnicas e estratégias para ações envolvendo combate a incêndios em edificações. 

   Pela manhã, cerca de 20 oficiais participaram de uma revisão de conceitos teóricos e no período da tarde foram realizados treinamentos práticos de combate e de leituras de ambientes confinados incendiados para mitigação de riscos.

   “O teste prático foi realizado dentro de um contêiner, onde foi possível aferir os sinais que antecipam flashover e backdraft, ou seja, cenários de riscos graves de incêndio, em ambientes com altas temperaturas e muita fumaça densa. Os oficiais que participaram do aperfeiçoamento de hoje, irão repassar os conhecimentos para suas tropas”, explicou o Capitão Brito – comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros de Itapetininga

   O 15º Grupamento de Bombeiros abrange os municípios de Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Mairinque, São Roque, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Tapiraí, Votorantim, Capela do Alto, Cesário Lange, Quadra, Tatuí, Itu, Porto Feliz, Salto, Cerquilho, Jumirim, Laranjal Paulista, Tietê, Boituva, Iperó, Itaberá, Itapeva, Nova Campina, Ribeirão Branco, Taquarivai, Apiaí, Barra do Chapéu, Iporanga, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Ribeira, Bom Sucesso de Itararé, Itararé, Riversul, Alambari, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Guareí, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Buri, Capão Bonito, Guapiara e Ribeirão Grande.

1022 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.