Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Prefeitura abre cadastro de Profissionais da Cultura e Espaços Culturais para execução da Lei Aldir Blanc

Faça o cadastro através do Formulários Eletrônicos

A Prefeitura de Cerquilho, através da Coordenadoria de Cultura, está realizando o cadastramento de artistas, técnicos, espaços e coletivos culturais residentes em Cerquilho para um Mapeamento Cultural.

O cadastro tem o objetivo de elaborar um diagnóstico do panorama cultural do município e, posteriormente, implementar o Plano de Ações e Transferências dos Recursos da Lei de Emergência Cultural – Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).

Pessoas físicas e jurídicas interessadas podem se cadastrar através de Formulário Eletrônico:

• Cadastro de Profissionais da Cultura Residentes em Cerquilho: https://forms.gle/nJWtJBQmgH52NsJ49

• Cadastro de Espaços Culturais Sediados no Município de Cerquilho: https://forms.gle/58HjjcMPgYftGQuy6

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail operacional@cerquilho.sp.gov.br  ou telefone (15) 3384-5027.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22