Administração - Quarta-feira, 29 de Julho de 2020

Prefeitura informa sobre cadastro para as vagas remanescentes de castração e microchipagem gratuitas

Castrar é um ator de amor!

De 03 a 14 de agosto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, irá realizar novo cadastro para as vagas remanescentes da Campanha de castração e microchipagem gratuitas do município.

Para evitar aglomerações Os interessados devem ir sozinhos até a Secretaria, das 8h às 17h, utilizando obrigatoriamente máscara, para realizar o cadastro.

É muito importante levar todos os documentos necessários para a inscrição, pois, caso contrário, seu cadastro pode ser cancelado. Confira quais são os documentos:

• RG e CPF de todos da residência;

• Conta de Água e Energia do último mês (caso nenhuma das contas esteja no nome da pessoa, é necessário trazer outra);

• Comprovante de renda de todos da casa: holerite, carteira de trabalho ou outro documento (mesmo que não esteja trabalhando, é necessário trazer a carteira e trabalho);

• Comprovante de pagamento se aluguel ou contrato (se houver);

• Cartão de Controle do Cadastro Único - NISS ou comprovante de beneficiário de programas sociais governamentais (se houver);

No início do ano, foi feito um primeiro cadastro da Campanha, mas muitos não foram atendidos por não concluírem a inscrição (falta de documento) e outros não levaram o animal ao veterinário no dia agendado, por isso, pedimos a atenção e a responsabilidade de todos ao se cadastrarem.

Destacamos ainda que as vagas são limitadas e, conforme previsto em Decreto Municipal, são prioritárias para população de baixa renda. A Secretaria do Meio Ambiente está localizada na Rua da Fazendinha, 39 – Centro e o telefone de contato é o (15) 3384-3470.