.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Orientações Covid-19 - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho entrega o segundo kit merenda aos alunos

A entrega será realizada de 04 a 07 de agosto


   De 04 a 07 de agosto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e a Central de Alimentos, realiza a entrega do segundo kit merenda para os alunos da rede municipal de ensino que tiveram interesse em receber.

   Neste segundo kit, os alunos da pré-escola irão observar uma alteração em seu kit, que passará a conter o Composto Lácteo Nestonutri, que atende as necessidade de crianças até 5 anos.

   Como temos divulgado com total transparência, a merenda é um direito de TODOS os alunos da rede municipal de ensino, assim sendo, na primeira entrega, 5.352 alunos escolheram receber o kit e, nesta segunda entrega, que começa amanhã, o kit será entregue para 5.986 alunos.

   Para evitar aglomerações e seguirmos com os cuidados e as orientações da saúde, cada escola já definiu e orientou os dias que cada turma poderá ir buscar o kit, portanto, qualquer dúvida, entre em contato com a escola. O uso da máscara no dia da retirada é obrigatório. 

   É importante reforçar ainda que o kit merenda NÃO É UMA CESTA BÁSICA (KIT ALIMENTO) e sim um kit referente à refeição que o ALUNO faria (se as aulas estivessem acontecendo presencialmente), uma vez por dia (nas creches três vezes por dia), durante cerca de 20 dias de aula em um mês.

   Assim sendo, foi montado um kit merenda referente ao “lanche” que o aluno faria na escola, pensando sempre nas necessidades nutricionais de cada fase do desenvolvimento.

   Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a escola do seu filho. 

353 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.