Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Prefeitura de Cerquilho oferece mais de 40 espécies de mudas para serem doadas à população

Conheça as espécies!

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria do Meio Ambiente, informa a população que mais de 40 mudas de diferentes espécies estão disponíveis para doação. Confira:

• Espécies para calçada: Araçá, Urucum, Aldrago, Oiti, Dedaleiro, Uvaia, Cereja Do Rio Grande, Cambuci, Goiaba, Saguaraji Vermelho, Falso Barbatimão, Jacarandá Boca De Sapo, Babosa Branca, Sabão De Soldado, Ipê Verde, Ipê Branco, Canudo De Pito, Pitanga, Marinheiro, Pata De Vaca, Capororoca, Fedegoso, Mirindiba Rosa.

• Espécies para chácara ou sítio:Sapucaia, Angico, Ipê Roxo, Pata De Vaca Selvagem, Jatobá, Coração De Negro, Amendoim Do Campo, Aroeira Pimenteira, Sibipiruna, Cedro Rosa, Canafistula, Açoita Cavalo, Mogno, Carrapeta, Abacate, Paineira, Curatã, Camboatã, Inga, Pente De Macaco.

Os interessados podem comparecer na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua da Fazendinha, 39 – Centro (ao lado do Banco do Brasil). Dúvidas, entre em contato pelo (15) 3384-3470.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22