.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia Militar prende dois homens por furto em Cerquilho

+


   No dia 3 de dezembro, por volta da 1 hora da madrugada, três indivíduos bateram um Fiat/ Uno furtado num poste da Rua Duque de Caxias, no Centro de Cerquilho, e deixaram o local. Pessoas que passavam pela rua viram o ocorrido e acionaram a Polícia Militar, informando as características dos três homens.

   De posse dessas informações, a radiopatrulha composta pelo Cabo Perula e o Cabo Barros iniciaram patrulhamento e encontraram um dos fugitivos na Avenida Ângelo Módolo. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e detido com apoio da Força Tática que estava na cidade.

   Com mais algumas diligências, encontraram mais um envolvido no Jardim Esplanada. Esse segundo, além de estar no Fiat/Uno, confessou ter furtado uma motocicleta CG/Fan e roubado uma pizzaria poucas horas antes na Vila São José. A motocicleta furtada e usada para cometer o crime foi encontrada numa área verde próxima ao Centro Olímpico.

   A moto e o carro foram devolvidos aos seus proprietários e os dois homens responderão na Justiça: um por furto de veículo, que possui pena de detenção de um a quatro anos e multa, com aumento de 1/3 por ter sido praticado durante o repouso noturno; e outro pelos furtos (do carro e da moto) e também pelo roubo da pizzaria, que possui pena de reclusão de quatro a dez anos e multa.

   O capitão William, comandante da Companhia da PM, disse que com essa prisão espera que haja uma redução dos índices criminais e aumento da sensação de segurança em Cerquilho e complementa dizendo ser muito importante a população ligar para a polícia através do telefone de emergência 190, sempre que ver alguma atitude suspeita.

896 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.