Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020

Polícia Militar de Cerquilho prende um homem por tentativa de agressão e um procurado pela justiça

Polícia Militar prende um homem por tentativa de agressão em Cerquilho

Dia 3 de dezembro, por volta das 23h, a radiopatrulha composta pelo Cabo Lopes e o Soldado Barboza foi acionada pelo telefone de emergência 190 da Polícia Militar para averiguar uma briga na Rua Cornélio Pires no bairro Recanto do Sol.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que um homem de 19 anos, morador do bairro Taquaral havia tentado agredir um outro - de 19 anos também - com uma faca. A vítima estava ajudando a realizar uma mudança e  foi mais rápida que o agressor, conseguindo desviar dos ataques e desarmar o outro. A polícia chegou e realizou a prisão.

Agora, o agressor responderá na Justiça por tentativa de lesão corporal, crime que possui pena de detenção de três meses a um ano, reduzida de 1/3 a 2/3 por ter sido apenas a tentativa.

Polícia Militar prende procurado em Cerquilho

Dia 4 de dezembro, por volta de meio dia, a radiopatrulha composta pelo Cabo Gonzaga e o Soldado Alves prendeu um procurado da Justiça no Parque das Árvores, em Cerquilho.

O indivíduo, de 40 anos, já teve passagens pela Polícia por homicídio e várias vezes por furto, estando procurado dessa vez por violência doméstica. Recolhido ao cárcere, cumprirá sua pena.

Segundo capitão William, comandante da Companhia da PM, a retirada de procurados das ruas é uma importante colaboração da polícia para uma melhoria dos índices de criminalidade.