Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê elege novo presidente

No dia 08 de Janeiro, o Prefeito Aldo Sanson participou reunião de Eleição do Conselho de Prefeitos para a administração 2021/2022 do Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê, na qual o prefeito de Tietê Vlamir Sandei foi eleito presidente.

Criado em setembro de 2005, o Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê foi uma iniciativa de cooperação intermunicipal formada pelos municípios de Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista, bem como o Comando Regional do Corpo de Bombeiros.

O consórcio visa implantar, executar e manter o Serviço de Bombeiros à população das cidades integrantes. Sediado na cidade de Tietê, tem por finalidade, a prevenção e extinção de incêndios, busca e salvamento, aprovação de projetos de proteção contra incêndio, fiscalização das normas de prevenção, socorros diversos, entre outras.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45