Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Projeto Guri Cerquilho está com inscrições abertas

Projeto Guri Cerquilho está com inscrições abertas

O Projeto Guri Cerquilho está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro, somente para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, colaboradores e comunidade.

Se inscreva através do link: http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/p1.php. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Polo Cerquilho pelo Whatsapp: (15) 99857-3735.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22