Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

Prefeitura de Cerquilho participa de Lançamento do Programa Parcerias Municipais 2021

No dia 26 de Janeiro, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Secretário de Segurança John Veloso, da Diretora de Saúde Mariane Baldini e da Supervisora de Ensino Ana Flávia Beneton, participou de uma videoconferência com o Governo do Estado para o Lançamento do Programa Parcerias Municipais 2021.

O Programa foi lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo em junho de 2019 com o objetivo de unir esforços com os municípios para reduzir as desigualdades regionais em três áreas prioritárias – educação, saúde e segurança.

No ano de 2020, o município de Cerquilho alcançou a meta proposta na área da Educação e foi premiado com R$ 150 mil para serem utilizados neste setor.

O prêmio será utilizado para realizar o fechamento da Quadra Coberta da EMEF Padre Júlio, com a instalação de sanitários. Desse modo, o espaço poderá ser utilizado pela escola durante a semana e pela comunidade aos finais de semana.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54