Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Tecnopolpa Indústria de Embalagens começa a funcionar em Cerquilho

Na manhã do dia 10 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico Amilton Lourenço, foi recebido pelos empresários Antônio Ahn, Luis Pereira de Souza e Bruno Kim nas novas instalações da Tecnopolpa Indústria de Embalagens em Cerquilho.

A empresa, beneficiada pela Lei Municipal de Incentivos aos novos investidores, iniciou seu funcionamento a poucas semanas, gerando 40 empregos diretos e mais 40 vagas indiretas.

De acordo com os empresários, foram investidos quase R$ 10 milhões na implantação da unidade de Cerquilho, localizada em uma área doada pela Prefeitura na Rua Pedro Ângelo Moretti, no Distrito Industrial Bettini.

Durante a visita, Antônio Ahn apresentou todo o processo de produção de artigos em polpa moldada para proteção e embalagens para diversos tipos de materiais, como bandejas para ovos, suporte para copos, protetores de eletrodomésticos entre outros produtos. O empresário comentou ainda da previsão de até triplicar a capacidade da unidade de Cerquilho.

Após a visita, prefeito Aldo falou da alegria de ver esse sonho se tornando realidade e de todos os benefícios que um investimento desse porte: “isso tudo é o resultado de muito trabalho sério pela nossa querida cidade e população. Vamos colhendo os frutos do que plantamos nos últimos anos, trazendo investimentos, gerando renda e emprego para Cerquilho”, comemorou.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54