Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para o Armazém Municipal

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para o Armazém Municipal

Com a mudança da Biblioteca Municipal para o novo Centro Cultural, o antigo espaço será revitalizado para acomodar o Armazém Municipal, que terá o propósito de ser uma grande vitrine para os pequenos produtores locais. Dessa forma, a Prefeitura de Cerquilho abre um cadastro para os interessados em divulgar e comercializar seus produtos no novo espaço.

O Armazém Municipal será um espaço para comercialização de atividades produtivas tradicionais, que envolve ainda a produção caseira de culinária, como doces, compotas, linguiças, queijos, ovos, aguardente, vinho, licores, pimentas e outros produtos.

“Será um novo ponto turístico de Cerquilho, onde os visitantes vão encontrar produtos de qualidade que traduzam a cultura e a tradição da nossa cidade”, afirma o prefeito Aldo Sanson.

Paralelamente, informa a administração municipal, será realizado chamamento público para ocupação de outros espaços públicos como Café e Livraria no Centro Cultural, além de bar e café na antiga Estação Ferroviária.

“Vamos transforma o centro da cidade em uma grande área de visitação turística com várias atrações, incluindo também nosso artesanato que hoje conta com duas Associações legalizadas e mais de 40 participantes”, completa o prefeito.

Para se cadastrar, os interessados (artesãos, culinaristas e produtores) devem comparecer na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que em parceria com a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer Juventude e Eventos, está trabalhando no projeto de implementação da atividade turística como fonte de trabalho e renda para o município.

A Secretaria do Trabalho está localizada na Avenida Corradi Segundo, 380 – Jardim Esplanada (entrada pela lateral, na Rua Duque de Caxias). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo (15) 3384-5652, com Alessandro.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22