Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Deputado Vitor Lippi visita Cerquilho e anuncia verba para a cidade

No dia 23 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Deputado Federal Vitor Lippi, que trouxe atualizações das discussões na Câmara Federal, ouviu as demandas de Cerquilho e anunciou que irá indicar mais uma verba para a cidade, dessa vez no valor de R$ 250 mil para infraestrutura.

Nos últimos anos, Vitor Lippi indicou R$ 640 mil para a saúde do município, desse valor, R$ 340 mil permitiram a aquisição de três ambulâncias novas e R$ 300 mil foram destinados para o Custeio de Atenção Média e de Alta Complexidade. Ambas as verbas já foram recebidas e executadas.  O deputado indicou ainda uma emenda de R$ 1 milhão para a ampliação da Ponte que liga o bairro Galo de Ouro, a obra está sendo licitada e, em breve, terá início.

Além do Prefeito Aldo Sanson, participaram do encontro o coordenador de Cultura Mateus Alves, o presidente do PSDB Cerquilho João Pinto, o Presidente da Câmara Mauro Frare e os vereadores Cleiton Scudeler, Fulvio Amaral, Vinícios Morás e Osinaldo Oliveira.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22