Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Setores da Prefeitura de Cerquilho participam de reunião e treinamento sobre o Programa Estadual Município Verde Azul

No dia 24 de fevereiro, foi realizada uma reunião com representantes de diversos Departamentos e Secretarias da Prefeitura de Cerquilho para apresentação e debate do Programa Município Verde e Azul.

O encontro foi aberto pelo prefeito Aldo Sanson, que contou brevemente sobre a trajetória do nosso município neste importante Programa Estadual e pediu a participação e o envolvimento de todos.

Durante a reunião foram apresentadas as 10 diretivas e 100 metas que devem ser cumpridas pelo município dentro do programa, sendo apontada a pontuação de anos anteriores e discutido o que pode ser aprimorado em cada departamento, de modo que possamos melhorar a classificação de Cerquilho.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41