.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 10 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretoria revitaliza e aprimora sinalizações do trânsito de Cerquilho

+


   A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Trânsito, está revitalizando e aprimorando as sinalizações do trânsito de Cerquilho, oferecendo mais segurança a pedestre e condutores.

   Nos últimos dias, foram realizadas pinturas e reparos de sinalizações vertical e horizontal nas ruas: Sergipe, José Bonifácio, João Batista Cinto, Pedro João Zanata, Pedro de Nadai, Romano Sacon, Da Fazendinha, Duque de Caxias, Ângelo Luvizotto Rua Brasília, Av. Prefeito Antônio Souto,  Avenida Pres. Washington Luis e Estrada Vicinal Gregório de Nadai.

   Nos locais são feitas as pinturas de faixas de pedestres, retenções/paradas obrigatórias em diversos pontos importantes e de grande fluxo em nossa cidade e ajustes em placas de trânsito. A Diretoria informa ainda que as vias de todos os bairros de Cerquilho terão sua sinalização gradativamente revitalizada.

   Além do trabalho de aprimoramento das sinalizações de trânsito, a equipe também é responsável por realizar apoios operacionais de interdição para os diversos departamentos municipais, tais como: saúde, obras, meio ambiente e SAAEC, para que os profissionais e a população tenham melhor conforto e segurança ao utilizar as vias.

525 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.