Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Elektro instala mais de 5 mil lâmpadas em prédios públicos de Cerquilho

A Elektro concluiu nesta semana, a substituição de 5.098 lâmpadas em 41 prédios públicos do município de Cerquilho. A ação faz parte do projeto “Energia Mais Eficiente” que já comtemplou em 2020 mais de 619 instituições públicas, com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Em Cerquilho a ação foi realizada em escolas municipais e estaduais, prédios da Prefeitura, do Estado e Federal. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40% com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED.

Durante a execução da obra, para evitar a propagação do novo coronavírus, a Elektro seguiu todos os protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22