Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Em meio à pandemia, Cerquilho abriu 938 empresas a mais do que fechou em 2020

Em meio à pandemia, Cerquilho abriu 938 empresas a mais do que fechou em 2020

De acordo com dados do setor de Tributos da Prefeitura de Cerquilho, o município abriu 1.250 e fechou 312 empresas no ano de 2020, gerando um saldo positivo de 938 novos CNPJ’s, mesmo com os problemas gerados pela pandemia.

Atualmente, o município conta com 1.908 cadastros de Pessoa Física (Autônomos e Profissionais Liberais), e 4.315 de Pessoa Jurídica (todos os regimes de tributação).

O resultado é considerado muito bom pelo Prefeito Aldo Sanson. “Creio que seja o resultado do trabalho que estamos desenvolvendo na busca por novos investimentos. Infelizmente, a Pandemia vem atrapalhando um pouco, mas vamos superar esse momento para crescer ainda mais”, afirma o prefeito.

“Outro indicador que confirma esses números é o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia. Nos últimos meses, temos obtido saldos positivos, ou seja, temos mais gente sendo contratada do que demitida no trabalho formal”, complementa o prefeito.