Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Segurança Pública e Trânsito - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Prefeitura irá reabrir Avenida João Pilon

Após a recente implantação do trevo no KM 92 da Rodovia SP 127 (entrada pelo Bairro Cittá Bellucci), a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Trânsito, irá reabrir o acesso de veículos da Avenida João Pilon sentido a Rua Antônio Costa Magueta e a Avenida Corradi Segundo.

Como esperado, a implantação do trevo permitiu a redução do fluxo de carros na entrada da cidade pela Avenida João Pilon, viabilizando a reabertura da via sentido centro com mais segurança aos usuários.

As equipes trabalham no local para readequar a sinalização de trânsito e a reabertura acontecerá a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de Maio, proporcionando melhorias e conforto aos munícipes e visitantes que buscam melhor fluidez.

Contudo, como toda mudança exige um tempo de adaptação dos usuários, pedimos atenção especial aos motoristas ao transitarem por essas vias nos próximos dias.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22