Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Segurança Pública e Trânsito - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Diretoria de Trânsito comunica sobre alteração no trânsito na Rua Doutor Soares Hungria

A partir da próxima segunda-feira, dia 10 de maio, a Diretoria Municipal de Trânsito informa à população que a Rua Dr. Soares Hungria, ao longo da extensão da Praça da Prefeitura (entre as Ruas Engenheiro Urbano Pádua de Araújo e Rua Bento Souto) passará a ser sentido único (bairro-centro).

Desse modo, quem estiver transitando pela Rua Engenheiro Urbano Pádua de Araújo poderá seguir até Rua Doutor Campos e utilizar as vias secundárias para retornar novamente a Rua Doutor Soares Hungria, próximo ao Paço Municipal.

A alteração será executada visando melhorias no fluxo e na segurança do trânsito no local. Reforçamos o pedido de atenção aos motoristas ao transitarem por essas vias.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41