Administração - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Polícia Militar de Cerquilho recebe duas viaturas novas

Nas últimas semanas, a Polícia Militar de Cerquilho recebeu do Governo Estadual duas viaturas novas, modelo Duster, avaliadas em cerca de R$ 100 mil cada (veículo e equipamentos).

No dia 26 de abril, o Deputado Estadual Danilo Balas, responsável pela intermediação de uma dessas viaturas para Cerquilho, veio até a cidade realizar a entrega simbólica do veículo.

Recebido pelo Prefeito Aldo Sanson, acompanhado dos Secretários de Segurança – John Veloso e de Administração – Bruno Bonelli e o Cabo PM Ricardo Teixeira, o deputado também visitou a sede da Guarda Civil Municipal e conheceu a Central de Monitoramento de Câmeras que vem sendo implantada em nossa cidade com verba própria da Prefeitura.