Saúde - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

2ª Etapa de Vacinação contra a Gripe imuniza professores e pessoas com 65 anos ou mais

A partir de hoje, 11 de maio, começa a 2ª Etapa de Vacinação contra a Gripe em Cerquilho, que irá imunizar pessoas com 65 anos ou mais e professores.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto a UBSF São Francisco) estão realizando a vacina contra a H1N1 das 7h às 11h e das 13h às 16h. Confira os documentos que devem ser apresentados por cada grupo:

• Pessoas com 65 anos ou mais: documento pessoal com foto, Carteira de Vacinação Geral e da Covid (para quem tomou uma ou duas doses da vacina contra a Covid).

• Professores: apresentar documento pessoal com foto, documento que comprove a profissão – holerites/crachás, Carteira de Vacinação Geral e da Covid (para quem tomou uma ou duas doses da vacina contra a Covid).

Importante! Pessoas que estão no grupo prioritário da vacina contra a Gripe e contra Covid-19 devem dar prioridade à vacina contra a Covid-19 e respeitar o intervalo mínimo de 14 dias (antes e depois) entre as aplicações da vacina. Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua Unidade de Saúde.