.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

17 de Maio - Dia Internacional da Reciclagem

Vamos repensar?


    No dia de hoje, celebramos e agradecemos os profissionais da coleta de resíduos recicláveis do nosso município, que muito colaboram com a limpeza pública de Cerquilho e nos cuidados com o meio-ambiente, desempenhando um papel essencial em nossa sociedade.

    Ontem, 16 de Maio, comemoramos o Dia do Gari e, hoje, o Dia Internacional da Reciclagem, mas, para além das homenagens que esses profissionais da limpeza pública merecem, gostaríamos também de alertar toda a população sobre AÇÕES DE EDUCAÇÃO E RESPEITO ao trabalho dessas pessoas.

   Infelizmente, é bem comum recebermos registros dos coletores, tanto do orgânico quanto reciclável, de materiais descartados de forma totalmente IRREGULAR na coleta seletiva, colocando em risco a saúde dos colaboradores e, até mesmo, podendo contaminar o meio ambiente.

   É preciso ter sempre em mente que a responsabilidade pelo lixo que você produz, é sua! Portanto, o descarte correto do mesmo, pelos meios adequados, é SUA também... isso é uma questão básica de educação, respeito ao próximo e consciência.

603 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.