Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Etec de Cerquilho está com inscrições abertas para cursos técnicos em RH e em Marketing

As inscrições para o vestibulinho do segundo semestre da Etec de Cerquilho estão abertas até às 15 horas do dia 02 de junho, para os cursos de Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Marketing, ambos no período noturno.

As inscrições para o vestibulinho devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.vestibulinhoetec.com.br. No site o candidato encontrará um vídeo explicativo com o passo a passo de como efetuar a inscrição, bem como o calendário contendo as datas de todo o processo seletivo e manual do candidato.

Para evitar aglomeração, respeitar os protocolos sanitários a fim de conter a disseminação do coronavírus e as demais orientações do governo estadual e autoridades sanitárias, o vestibulinho não terá prova. Portanto, o processo classificatório será realizado mediante análise de rendimento escolar.

O candidato deverá inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa e de Matemática, obtida na 1ª série do Ensino Médio concluída até 31 de dezembro de 2020.

De acordo com a diretora da ETEC Cerquilho, Prof. Eulália, o início das aulas do segundo semestre está previsto para ocorrer em 21 de julho, e ocorrerá de forma remota ou híbrida (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível a continuidade das aulas de forma presencial.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44