Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho divulga Campanha do Agasalho de 2021

Com a aproximação do inverno, o nosso novo desafio é o frio, por isso, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Melissa Sanson anuncia a Campanha do Agasalho 2021 em Cerquilho.

Já tradicional em todo o país, a Campanha do Agasalho convida a população a doar roupas, calçados e cobertores novos ou em bom estado para as famílias que mais necessitam. As doações podem ser feitas até 30 de Junho.

Para facilitar a entrega das doações, o drive-thru de vacinação contra a Covid-19 no Centro de Eventos passa a ser um ponto de coleta. O Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura Municipal, Secretaria da Educação, Departamento de Assistência Social, CRAS Cidade das Rosas, CRAS Cerquilho, CREAS, CIS, todas as Unidades Básicas de Saúde com exceção da UBSF Vila São José também estão recebendo as doações.

Além disso, a Campanha conta com outros parceiros como ponto de coleta: Coocerqui (nas duas unidades), CoopBom, Supermercado Bertola, Supermercado Ki Jóia (nas duas unidades), Navas Mercado, Sicredi, Tuka Calçados, Farmácia Arte e Essência, Farma Ponte (nas duas unidades), Eleve Espaço de Arte, Studio Corpus, Hypper Simples, Delta Supermercados, Minimercado Mini Preço, Colégio Gradual, Selene e Cipatex.

Cadastro das famílias

De 14 a 18 de junho, as famílias interessadas em receber as doações poderão de inscrever no Fundo Social de Solidariedade, apresentando RG, Comprovante de Endereço e Cartão do Bolsa Família (para aqueles que são beneficiários).

O Fundo Social fica localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 – Bairro Cidade Jardim. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A distribuição das doações para as famílias cadastradas será realizada de 12 a 15 de Julho.