Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Conselho de Turismo de Cerquilho realiza sexta reunião e está apto a tentar uma vaga no MIT 2022

No dia 02 de setembro, foi realizada a sexta reunião do Conselho Municipal de Turismo de Cerquilho, ao longo dos encontros, foi confeccionado o Plano de Turismo, que credencia nossa cidade a tentar uma vaga no Programa Municípios de Interesse Turístico (MIT) em 2022.

Municípios que conquistam esse selo, recebem recursos para investir exclusivamente em obras e melhorias de infraestrutura das cidades para aprimorar o turismo local.

Durante a última reunião do COMTUR de Cerquilho, Cassiano Sinisgalli, interlocutor do Grupo Raízes do Interior e Secretario de Turismo da Prefeitura de Tatuí, explanou sobre os incentivos do governo para os municípios MITs.

Nas próximas semanas, a Secretaria de Esportes, Turismo, Juventude e Eventos de Cerquilho irá promover ações para realizar o cadastro dos estabelecimentos relacionados ao turismo no CADASTUR, um sistema de cadastro que proporciona um melhor ranqueamento da nossa cidade junto ao Ministério do Turismo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22