.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselho de Turismo de Cerquilho realiza sexta reunião e está apto a tentar uma vaga no MIT 2022

+


   No dia 02 de setembro, foi realizada a sexta reunião do Conselho Municipal de Turismo de Cerquilho, ao longo dos encontros, foi confeccionado o Plano de Turismo, que credencia nossa cidade a tentar uma vaga no Programa Municípios de Interesse Turístico (MIT) em 2022.

   Municípios que conquistam esse selo, recebem recursos para investir exclusivamente em obras e melhorias de infraestrutura das cidades para aprimorar o turismo local. 

   Durante a última reunião do COMTUR de Cerquilho, Cassiano Sinisgalli, interlocutor do Grupo Raízes do Interior e Secretario de Turismo da Prefeitura de Tatuí, explanou sobre os incentivos do governo para os municípios MITs.

   Nas próximas semanas, a Secretaria de Esportes, Turismo, Juventude e Eventos de Cerquilho irá promover ações para realizar o cadastro dos estabelecimentos relacionados ao turismo no CADASTUR, um sistema de cadastro que proporciona um melhor ranqueamento da nossa cidade junto ao Ministério do Turismo.

512 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.