Administração - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Superação: Cerquilho gera 1.013 novas vagas de trabalho entre janeiro e setembro

Cerquilho mantém o ritmo positivo de geração de postos de trabalho, acumulando de janeiro a setembro deste ano, saldo positivo de 1.013 novas vagas abertas, aponta o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, no ministério da Economia.

Nos primeiros 9 meses do ano, aconteceram 4.404 contratações e 3.391 demissões. O município registra bom desempenho principalmente nos setores de serviço e indústria. No mês de setembro, o saldo também foi positivo com 545 contratações e 424 demissões, gerando 121 novas vagas.

“Acreditamos na retomada da economia como um todo e trabalhamos junto aos empresários e instituições locais com objetivo de facilitar processos, apoiar investimentos e garantir, principalmente, mais empregos”, destaca o prefeito José Roberto Pilon.