Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

Prefeitura realiza o recapeamento asfáltico de várias ruas e avenidas

Nas últimas semanas, vários recapeamentos asfálticos foram e estão sendo realizados pelas ruas e avenidas de Cerquilho, graças ao envio de emendas estaduais e federais.

Dentre essas verbas, temos duas destinadas pela Deputada Estadual Damares Moura, que juntas somam quase R$ 800 mil para a infraestrutura de Cerquilho.

Uma das emendar é no valor de R$ 511 mil, que permitiu o recapeamento da marginal Rua José Fernando Zanardo (Marginal) e o trecho da Avenida João Pilon, entre a Rua Peru e a Av. Domingos Cattai.

A outra é no valor de R$ 272 mil, destinada ao recapeamento asfáltico das Ruas Sorocaba, Expedicionários e Abolição, no bairro Vila Estiva (Vila Pedroso).

O Prefeito Zé Roberto Pilon agradece o trabalho da deputada em prol a nossa querida Cerquilho, permitindo a realização da manutenção das vias, oferecendo mais segurança e comodidade à população.