.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Orientações Covid-19 - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho não terá Carnaval em 2022

+


   Em reunião realizada nesta quinta-feira, 02 de dezembro, o Prefeito Zé Roberto Pilon e os secretários de Saúde, Eventos, Segurança, Finanças, Administração e Assessoria Jurídica discutiram sobre a realização do Carnaval 2022.

   Muitos pontos foram considerados para que a decisão fosse tomada, pois, sabemos que além da alegria e diversão que essa festa proporciona, o Carnaval também é responsável por uma importantíssima geração de emprego e renda no município.

   Contudo, apesar da melhora no número de internações, casos, óbitos e do avanço da vacinação, ainda existem muitas incertezas relacionadas à Pandemia da Covid-19, com o surgimento de variantes e mutações, o aumento de casos em países europeus e em estados brasileiros, exigindo cautela redobrada na retomada dos eventos.

   Deste modo, entendemos não ser o momento de correr o risco de colocar vidas em perigo e nem de retroceder para uma nova paralização em massa, forçando o fechamento dos comércios, escolas, empresas.

   Assim sendo, com o principal objetivo de preservar vidas, guiados pela prevenção e prudência, em respeito às pessoas que faleceram pela doença, aos comércios e estabelecimentos que precisaram fechar, às crianças que ficaram meses fora das escolas, Cerquilho não realizará o Carnaval 2022. 

   Para garantir que a medida de cancelar o Carnaval seja efetiva no cuidado para a não proliferação da doença, a Prefeitura informa que não serão concedidos alvarás para eventos particulares de Carnaval e os estabelecimentos deverão funcionar dentro de sua normalidade, capacidade e respeitando as regras sanitárias vigentes no momento. 

   Cerquilho também não realizará shows de fim de ano. 

   Confiantes em ser o melhor para o momento vivido em nosso município, contamos com a compreensão e a colaboração de todos e, ficamos na expectativa de voltar em 2023 com o melhor e maior carnaval do interior paulista!

   A decisão do poder executivo foi compartilhada com os vereadores da Câmara Municipal.

798 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.