Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Prefeito Zé Roberto recebe visita da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary

Prefeito Zé Roberto recebe visita da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary

No dia 09 de dezembro, o Prefeito Zé Roberto Pilon recebeu a visita da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary para tratar sobre demandas e melhorias para o município de Cerquilho.

Muito atenciosa, a deputada informou que estava lutando por uma verba para a compra de uma nova ambulância e ouviu novos pedidos do Prefeito. Atualmente, está em andamento a aquisição de um Caminhão Basculante para Cerquilho, indicado pela Deputada, no valor de R$ 250 mil.

Ao todo, a deputada já indicou mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para nossa cidade, sendo R$ 200 mil para a pavimentação das ruas do bairro Jardim Sapucaia (Minha Casa Minha Vida) e R$ 180 mil para pavimentação e recapeamento asfáltico das Ruas João Gaiotto, Antônio Constantini e Pedro Flora.

Teve ainda R$ 300 mil que permitiu a implantação de Rotatória no cruzamento da Av. Flamboyant com a Estrada Municipal Francisco Bellucci e pavimentação asfáltica de trecho da Av. Flamboyant e R$ 140 mil que deu início a reforma do Centro Integrado de Saúde (substituição da Cobertura do Nível Superior: estrutura do telhado, telhamento, calhas e rufos e demolição de Platibanda danificada e reconstrução da mesma).

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41