Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Diretoria e Coordenadoria de Cultura e do Teatro têm novo comando

Neste início de ano, o prefeito José Roberto Pilon nomeou Damana Maria Rodrigues e Gabriel Junior Moraes Postigo para os cargos de Diretoria e Coordenadoria de Cultura de Cerquilho, respectivamente.

Damana é jornalista e influenciadora digital, filha do escritor e poeta Deraldo Rodrigues, um dos pioneiros da imprensa cerquilhense, trabalhou como editora-chefe no jornal Nossa Folha por 22 anos.

Gabriel Junior Moraes Postigo é formado em Arquitetura e Urbanismo, além de ter em seu currículo a formação do curso técnico em designer de interiores. Também realizou estágio na Bienal Naifs do Brasil e na Prefeitura de Cerquilho.

Com as nomeações, o prefeito deseja fomentar os eventos artísticos e culturais, extremamente penalizados nos últimos dois anos em razão da pandemia causada pela covid-19, bem como fortalecer e estreitar ainda mais a relação com os artistas e da cultura com a sociedade em geral.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41