.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Deputado Federal Vitor Lippi visita Prefeitura e Santa Casa e alinha o envio de emendas parlamentares

+


   Na manhã de ontem, 09 de fevereiro, o prefeito Zé Roberto Pilon recebeu a visita do amigo e deputado federal Vitor Lippi, para ouvir as demandas do município e poder planejar o envio de novas emendas para Cerquilho. 

   Após a conversa no gabinete, prefeito e deputado visitaram a Santa Casa de Misericórdia, juntamente com o assessor político Sérgio Bueno e a vereadora Cleusa Belino, onde foram recebidos pelo presidente da entidade, Ronaldo França, que fez uma breve apresentação das finanças e depois os guiou para uma visita por todo o prédio, apontando as necessidades de melhoria.

   Recentemente, a entidade conseguiu negociar suas dívidas e emitir a Certidão Negativa de Débitos (CND), um documento muito importante, pois, permite que a Santa Casa receba emendas parlamentares para investimento.

   Ao final da visita, o deputado reforçou seu compromisso com Cerquilho e se comprometeu em indicar emendas parlamentares tanto para a Prefeitura Municipal, quanto para a Santa Casa.

839 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.