Administração - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Deputado Federal Vitor Lippi visita Prefeitura e Santa Casa e alinha o envio de emendas parlamentares

Na manhã de ontem, 09 de fevereiro, o prefeito Zé Roberto Pilon recebeu a visita do amigo e deputado federal Vitor Lippi, para ouvir as demandas do município e poder planejar o envio de novas emendas para Cerquilho.

Após a conversa no gabinete, prefeito e deputado visitaram a Santa Casa de Misericórdia, juntamente com o assessor político Sérgio Bueno e a vereadora Cleusa Belino, onde foram recebidos pelo presidente da entidade, Ronaldo França, que fez uma breve apresentação das finanças e depois os guiou para uma visita por todo o prédio, apontando as necessidades de melhoria.

Recentemente, a entidade conseguiu negociar suas dívidas e emitir a Certidão Negativa de Débitos (CND), um documento muito importante, pois, permite que a Santa Casa receba emendas parlamentares para investimento.

Ao final da visita, o deputado reforçou seu compromisso com Cerquilho e se comprometeu em indicar emendas parlamentares tanto para a Prefeitura Municipal, quanto para a Santa Casa.