Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

Reabertura do Teatro Municipal: Cultura anuncia as primeiras apresentações presenciais da Lei Aldir Blanc

Por intermédio de repasse do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, através da Lei Federal nº 14.017/20 - Lei Aldir Blanc, A Prefeitura de Cerquilho - Coordenadoria da Cultura traz ao palco do Teatro Municipal as primeiras apresentações presenciais do Edital II da Lei Aldir Blanc.

Esta iniciativa, com classificação livre, contempla uma extensa programação gratuita e diversa para agradar todos os gostos e estilos e, ainda, abre a agenda oficial de 2022 do Teatro Municipal.

A seguir, acompanhe a primeira agenda das apresentações presenciais do Edital II da Lei Aldir Blanc:

Data: 25 de Fevereiro - sexta-feira

Horário: a partir das 18h30

• Apresentação de videoclipe da Banda Nitro Rocks

• Show de rap com a Banda Moovooca

• Musical Samba & Choro

O Teatro Municipal abrirá, às 18 horas, para receber o público. A entrada é totalmente gratuita e por ordem de chegada, respeitando o limite de 70% do número total de poltronas. O uso da máscara durante todo o evento é OBRIGATÓRIO!

Lembrando que todas as apresentações seguirão os protocolos de segurança contra a covid-19. Haverá medição de temperatura e oferta de álcool gel.

Venha curtir com a gente o trabalho dos artistas de Cerquilho e a reabertura do nosso querido Teatro Municipal. Estamos com saudades!

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41