Orientações Covid-19 - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

Prefeitura faz mutirão de vacinação para faltosos de 2ª e 3ª dose da vacina contra a Covid

Muitos moradores da Cidade das Rosas e dos Tropeiros não retornaram para tomar a 2ª e a 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

Não deixe a proteção da sua vida pela metade!

Apenas com o esquema vacinal completo você estará mais protegido contra a doença.

Para facilitar a vida dos trabalhadores, nesta quarta-feira, 16 de Março, iremos fazer um mutirão de atendimento das 15h às 20h na UBSF Centro para regularizar a vacinação dos faltosos de TODOS os laboratórios.

Portanto, não importa qual foi a sua primeira ou segunda dose... Só aparecer com documento pessoal e o cartão de vacinação contra a covid que vamos colocar tudo em dia.

Ame-se e proteja-se por completo!