Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Prefeito Zé Roberto recebe visita do Deputado Federal Alexandre Leite

Prefeito Zé Roberto recebe visita do Deputado Federal Alexandre Leite

No dia 7 de Março, o Prefeito Zé Roberto Pilon recebeu o Deputado Federal Alexandre Leite, em Cerquilho. Além de uma visita de cortesia ao prefeito, o deputado veio acompanhar de perto a recuperação asfáltica da Estrada Vicinal Vereador Gregorio de Nadai (Cerquilho – Boituva).

A manutenção do asfalto dessa via prevê melhorias nos 12,6 quilômetros que interliga os municípios vizinhos, sendo 6,82 quilômetros pertencentes ao território cerquilhense, o que equivale ao investimento de pouco mais de R$ 8 milhões. No total, a obra terá o valor de R$ 12.851.965,35, pagos pelo Estado, sem contrapartida municipal.

Dentro do Programa Estadual Novas Estradas Vicinais, também está em andamento o convênio para recapeamento da Vicinal Pedro Della Torre (Cerquilho – Jumirim). Alexandre Leite, que tem trabalhado muito para a manutenção das estradas em nossa região, garantiu ainda que outras vicinais do município serão beneficiadas em breve.

Há alguns anos o deputado já trabalha por Cerquilho, indicando R$ 250 mil para a saúde municipal, valor que juntamente com outras verbas permitiu a aquisição de seis veículos Ford Ka e equipamentos; R$ 220 mil para a instalação dos 80 abrigos de parada do Transporte Coletivo Tarifa Zero; e mais de R$ 500 mil para o Recapeamento Asfáltico de Ruas e Avenidas de Cerquilho. Atualmente, está em andamento uma emenda de R$ 538 mil para a construção de um Complexo Esportivo no DiNapoli 3.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41