Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

Procon de Cerquilho ganha veículo zero quilômetro

Ontem, 24 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o assessor político Sergio Bueno e o coordenador do Procon Cerquilho Benedito Benatti, representando o prefeito Zé Roberto Pilon, participaram da entrega simbólica do veículo 0km, de uso exclusivo do PROCON municipal.

A entrega do veículo foi possível graças à emenda parlamentar de autoria do deputado Celso Russomanno, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da SENACON em pareceria com a Fundação PROCON de São Paulo.

O veículo irá auxiliar o órgão em suas atividades de fiscalização e ações de atendimento ao consumidor e conscientização da população. Durante o evento, o Procon-SP lançou também os programas "Procon Racial", "Procon Diversidade" e "Procon Longevidade", além dos selos de "Eficiência" e "Empresa Verificada".

O evento reuniu deputados estaduais e federais, secretária estadual, bem como autoridades de diversas regiões do estado e representantes que atuam no órgão de defesa e proteção do consumidor.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22