.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon de Cerquilho ganha veículo zero quilômetro

+


   Ontem, 24 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o assessor político Sergio Bueno e o coordenador do Procon Cerquilho Benedito Benatti, representando o prefeito Zé Roberto Pilon, participaram da entrega simbólica do veículo 0km, de uso exclusivo do PROCON municipal.

   A entrega do veículo foi possível graças à emenda parlamentar de autoria do deputado Celso Russomanno, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da SENACON em pareceria com a Fundação PROCON de São Paulo.

   O veículo irá auxiliar o órgão em suas atividades de fiscalização e ações de atendimento ao consumidor e conscientização da população. Durante o evento, o Procon-SP lançou também os programas "Procon Racial", "Procon Diversidade" e "Procon Longevidade", além dos selos de "Eficiência" e "Empresa Verificada".

   O evento reuniu deputados estaduais e federais, secretária estadual, bem como autoridades de diversas regiões do estado e representantes que atuam no órgão de defesa e proteção do consumidor.

740 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.