.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho participa de "Seminário Regional sobre Cooperação Estado - Municípios nas Políticas Públicas para a Juventude"

+


Cerquilho participa de

   No dia 15 de março, os servidores públicos Neriane de Oliveira, Lívia Campos e Jhonatan Ferreira representaram o município de Cerquilho no "Seminário Regional da Juventude - Cooperação Estado - Municípios nas Políticas Públicas para a Juventude - Enfrentamento da Pandemia", realizado em Boituva. 

  O evento, coordenado pelo Subsecretário da Juventude do Estado de São Paulo, Luiz Oliveira, reuniu profissionais de 25 cidades da região para troca de experiências e desafios das ações voltadas aos jovens, em especial, durante a Pandemia. 

   O encontro também teve palestras e a apresentação dos detalhes do Projeto "Casa da Juventude", que vai oferecer espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional nos municípios paulista. Cerquilho foi contemplado por este convênio e está em fase de licitação da obra.  

696 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.