.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Torneio de Bocha e Final da Copa União abrem as comemorações esportivas do Aniversário de Cerquilho

+


    No último domingo, dia 27 de Março, o esporte cerquilhense abriu as comemorações de aniversário dos 73 anos do nosso município. O palco foi o Complexo Esportivo Adhemar Bom (União), que recebeu o Torneio de Bocha e a Final da Copa União 2020. 

   A manhã esportiva contou com a presença do Prefeito Zé Roberto Pilon, o Deputado Federal Guiga Peixoto, o Secretário de Esportes Alessandro Moreira, os vereadores Adriano Thibes e Germano Reis e o assessor do Deputado Estadual Rodrigo Gambale – Wagner Bellucci. 

   Ao todo, 32 duplas de 14 cidades diferentes participaram do tradicional Torneio de Bocha em comemoração ao aniversário de Cerquilho. A disputa do troféu de campeão ficou entre as duas duplas cerquilhenses, com a vitória dos atletas Wagner e Tonhão em cima da dupla Nelson e Tiquinho. O terceiro lugar na competição foi conquista pela dupla Niva e Naldo, de Sorocaba, e a quarta colocação ficou com Joãozinho e Delcio, de Tatuí. 

   A equipe de Bocha de Cerquilho juntamente com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes homenagearam o grande amigo José Tadeu Rosa, que por muitos anos de sua vida se dedicou ao esporte de nossa cidade e que, infelizmente, nos deixou em 2019. Os filhos receberam o carinho e a gratidão de todos os participantes presentes no evento.  

   Após o Torneio de Bocha, foi a vez dos times Grêmio União e Corintinha disputarem a grande Final da Copa União 2020, campeonato que havia sido interrompido devido a Pandemia. Pelo placar de 1 a 0, foi o Curintinha quem recebeu o Troféu de Campeão das mãos do Prefeito Zé Roberto. 

   Na sequência, o secretário Alessandro entregou o Troféu de Vice-Campeão para o Grêmio União e, a presidente da Liga Desportiva Cerquilhense Viviane Lopes fez a entrega do troféu Destaque da Partida para o atleta Paulo Henrique, da equipe do Corintinha.

   Já a premiação para o Goleiro Menos Vazado foi entregue pelo vereador Thibes para o atleta Ademir, da equipe Corinthinha. O vereador Germano fez a entrega para o Melhor Técnico da Competição, Rafael do Corinthinha e, o assessor Wagner fechou as premiações entregando o Troféu Disciplina para a equipe Grêmio União.

586 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.