Cerquilho, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Quinta-feira, 31 de Março de 2022

Teatro Municipal de Cerquilho tem programação especial neste fim de semana

Com atividades diversificadas, haverá shows musicais, exibição de curta-metragem e documentários, além de apresentações de dança, ballet e de teatro

Por intermédio do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, através de Lei Federal, o Teatro Municipal de Cerquilho, por meio da Coordenadoria da Cultura, dá continuidade às apresentações da Lei Aldir Blanc que contemplou artistas locais nestapandemia.

Com uma programação diversificada, haverá shows musicais, exibição de documentários, além de apresentações de dança, ballet e de teatro, mesclando toda uma diversidade artística cultural de Cerquilho.

Nesta sexta, 1º de abril, a partir das 18h30, Chu & Johnsons traz o musical “Boêmio - Coração ao Vivo”. Em seguida, haverá a apresentação de dança com a Eleve Espaço de Artes e, por fim, teremos o musical de dança do Studio Las Chicas.

Neste sábado, 2 de abril, às 10h, será a vez da Keyde Augusto, da escola Fermata, com a apresentação interativa intitulada “O Menino Prodígio Mozart”, com reapresentação às 11h. No mesmo dia, às 16h, no Parque dos Lagos, haverá roda de capoeira com o grupo “Lua Mãe”, sob o comando da Lígia Nunes.

Ainda neste sábado, 2 de abril, às 17h30, o Bando do Blues, do Guilherme Cervelle, subirá ao palco do Teatro para apresentar seu musical. Em seguida, os músicos do Funkaya, do Rogério Zanardo, trarão ritmo e alegria à plateia. Às 19h30, será a vez da professora Débora Rodrigues com show de dança livre. E, encerrando às apresentações do sábado, às 20h30, estará Magda Bertanha com a La Danse Studio.

Fechando o final de semana, domingo, 3 de abril, Aniversário de Cerquilho, a programação começa às 16h30 com o espetáculo “As Peripécias da Côrte de Lá” do grupo Gente de Quem, sob o comando de Giovana Rodrigues. Em seguida, às 18h, sobem ao palco os cantores Denis Costa com o projeto “Do Céu ao Samba” e Gustavo Vieira com o “Samba do Gusta”.

Para encerrar, às 20h, haverá a exibição do curta-metragem “Niara: quando eu crescer”, vou salvar o mundo, de Guilherme Fogaça; e dos documentários “Cururu: uma história para a vida toda”, de Donizete Martins; e “Os olhos que ninguém vê”, de Gabriel Fernandes.

Todas as apresentações tem entrada gratuita.

Portal atualizado em: 28/06/2022 17:07:59