Cerquilho, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Adote um amigo! - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Prefeitura divulga cinco cachorros resgatados que estão à procura de um lar

Que tal transformar uma vida?

Conheça cinco cachorrinhos lindos que resgatamos e que estão procurando (há bastante tempo) uma família com muito amor, carinho e cuidado:

• Peteca: filhote fêmea de aproximadamente 5 meses de idade, porte médio, dócil e brincalhona. Sairá com a castração gratuita agendada.

• Badu: macho adulto, porte médio, bastante dócil e brincalhão, não aceita outros animais facilmente. Está há muito tempo à procura de um lar. Castrado, vacinado, vermifugado e microchipado.

• Rael: macho adulto, porte médio, manso e amoroso, não aceita outros animais facilmente. Está há muito tempo à procura de um lar. Castrado, vacinado, vermifugado e microchipado.

• Branquinho: macho adulto, porte médio, dócil e companheiro. Chegou na clínica filhote com seus irmãos e mãezinha, seus irmãos foram doados e ele ficou. Castrado, vacinado, vermifugado e microchipado.

• Brutos: macho adulto, porte grande, dócil e sociável com pessoas. Não aceita outros cães territorialistas. Ótimo cão para sítio. Castrado, vacinado, vermifugado e microchipado.

Adote um amigo!

Mais informações e detalhes para adotar, ligue diretamente para a Clínica Veterinária BomGê (15) 3384-4378 ou 99754-5651.

Portal atualizado em: 28/06/2022 17:07:59