Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Prefeitura faz recape asfáltico de vias da Nova Cerquilho, Jardim Aliança e CDHU

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cerquilho realizou o recapeamento asfáltico e a sinalização viária de oito vias dos bairros Nova Cerquilho, Jardim Aliança e CDHU, oferecendo mais segurança e qualidade para a população.

Ao todo, a obra teve o valor de R$ 815 mil, sendo R$ 500 mil pagos pelo Governo Federal através do Programa Especial de Melhorias e R$ 315 mil de contrapartida municipal.

As vias e trechos que receberam melhoria foram: R. Elias Jorge Haddad Neto, R. Domingos Scudeler, R. José Bertola, R Anna Luvizotto Fré, R. Luiza Módolo Batistela, R. Paulo de Almeida Lima, R. João Batista Daros e R. Olinto Viana.

Novas obras em breve

Além do que foi realizado, a Prefeitura de Cerquilho já conquistou verbas federais para dar continuidade às obras de melhoria na região, sendo R$ 238 mil do Deputado Federal Vitor Lippi, com contrapartida municipal de R$ 155 mil, para recapear a Rua Benedito Rosa da Silva e Rua Domingos Luvizotto.

E ainda, com R$ 287 mil de repasse federal e $113 mil da Prefeitura de Cerquilho, também serão recapeadas em breve as ruas e os trechos da R. Goiás, R. Alcides Luvizotto, R. João Batista Daros, R. Elias Jorde Haddad Neto e R. Luiza M. Batistela.

Melhorias realizadas recentemente

Ainda próximo à região, a Prefeitura realizou, em março de 2022, o recapeamento das Ruas Lucia Zanetti Pagotto e Fioravanti Minuci.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54