Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Prefeitura de Cerquilho inicia instalações de novo Complexo Esportivo no Portal Di Napoli

Nos últimos dias, foi finalizada e entregue a primeira das três instalações que irão compor o novo Complexo Esportivo do Portal Di Napoli (Di Napoli III).

A primeira parte, indicada pelo Deputado Estadual Cauê Macris no valor de R$ 350 mil, é a Arena Esportiva: um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada.

Como contrapartida, o município disponibilizou o terreno de 5.000 m² com a preparação da execução da base para receber a quadra, com disponibilidade de água e energia elétrica.

Ainda no mesmo terreno, a Prefeitura de Cerquilho está buscando convênios federais para também instalar quadra poliesportiva descoberta, quadra de areia, arquibancada e uma Pista de Skate, completando esse novo espaço de lazer e saúde.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22