Cerquilho, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Cerquilho recebe nova máquina Motoniveladora

Cerquilho recebeu uma nova máquina Motoniveladora, por meio do Programa Estadual Nova Frota SP Não Para. Avaliado em mais R$ 800 mil, o novo veículo é importantíssimo para administração pública, podendo ser utilizada, por exemplo, na manutenção de estradas rurais, no nivelamento e na terraplanagem para obras, entre outros.

Este é o quinto veículo que a Prefeitura de Cerquilho recebe referente ao programa, que tem como objetivo repassar equipamentos essenciais para a prestação de serviços municipais.

Recentemente, Cerquilho recebeu uma van de 16 lugares, duas ambulâncias de remoção simples e um caminhão basculante VW Constellation Robust 17.190, com caçamba de 6m³.

“A importância de mais essa conquista para Cerquilho é enorme, permitindo a ampla renovação da nossa frota municipal em diferentes departamentos, aprimorando o serviço oferecido e realizado pela Prefeitura. Agradecemos imensamente ao Governador Rodrigo Garcia, aos então secretários na época Marco Vinholi e Itamar Borges e ao deputado estadual Edson Giriboni, por mais essa conquista para o nosso município”, ressaltou o prefeito.

Portal atualizado em: 28/06/2022 17:07:59